Espaço destinado às publicações dos pesquisadores do Núcleo de Estudos em Sociologia Econômica e das Finanças.

Roberto Grün

Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas – SP (1976), mestre em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1985), doutorado em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (1990) e estágio de complementação de doutoramento – Ecole des Hautes Etudes en Sciences Sociales (1989). Atualmente é professor associado III da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e pesquisador do NESEFI. Tem experiência na área de Sociologia, Engenharia de Produção e Organizações, atuando principalmente nos seguintes temas: governança corporativa, sociologia economica, sociologia das finanças, inovacoes organizacionais e sociologia do trabalho.

Publicações:

• A classe média no mundo do neoliberalismo